TROCA
A gente quer muito que você fique feliz com a sua compra mas, se por alguma razão você não ficou satisfeita, pode fazer a troca do seu produto. Escreva para quincy@quincystore.com.br manifestando sua intenção de troca e observe as seguintes condições:

- Você tem 7 dias, a contar do dia do recebimento da mercadoria, para nos comunicar sobre a sua intenção de troca;
- A peça deve ser devolvida com as etiquetas originais, exatamento como você recebeu;
- O produto deve retornar na mesma embalagem em que foi enviado.
- A peça não pode ter sido usada, lavada e nem danificada. Deve retornar sem odores, sem sinais de uso e sem reformas ou modificações (bainhas, ajustes);
- A peça de retornar com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou cópia da mesma.
- O custo do envio de volta para a Quincy é por sua conta, via PAC, e nós nos responsabizamos pelo envio da sua nova peça para o seu endereço, também via PAC.
- Não trocamos produtos em promoção;
Caso não sejam observadas todas estas condições, não nos responsabilizaremos pela troca do produto.


DEVOLUÇÃO
Nós faremos o possível pra que você fique feliz com a sua compra. Mas, caso você opte pela devolução, você tem 7 dias, a contar da data da entrega, para escrever para quincy@quincystore.com.br e nos comunicar sobre o seu desejo. O envio de volta para será por nossa conta. Se o seu pagamento foi via PagSeguro ou PayPal, nós vamos solicitar o cancelamento da compra e o valor será estornado no seu cartão de crédito em até duas faturas. Se você pagou à vista, por depósito bancário, o valor será integralmente depositado na conta-corrente que você informar, em seu nome, em até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria de volta à Quincy.
A peça devolvida deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, lavagem, odores ou ajustes. Deve retornar na embalagem original, acompanhada da DANFE.

Se ainda ficou com alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail quincy@quincystore.com.br e teremos prazer em ajudar.

ENVIO
A Quincy utiliza o serviço dos Correios para enviar o seu pedido. Você pode optar pela entrega via PAC ou Sedex. O cálculo do frete e prazo de entrega é feito automaticamente pelo site através do seu CEP. A postagem é feita após a confirmação do seu pagamento. Se ela ocorrer até às 14h, é postado no mesmo dia. Após às 14h, a postagem é feita no dia seguinte. Você receberá um e-mail com um código para rastrear a sua encomenda no site dos Correios. 

PAGAMENTO

Você pode fazer o pagamento utilizando os cartões Visa, Mastercard ou Amex, através do PagSeguro ou do PayPal, parcelando em até 4x sem juros.
Para pagamento à vista, por depósito ou transferência bancária, selecione a opção de pagamento "Depósito à vista " e você verá os nossos dados bancários. Nesta opção você tem 24 horas para nos enviar o comprovante de depósito ou transferência. Lembramos que Doc é creditado no dia seguinte e depósitos feitos em caixas eletrônicos normalmente são processados no final do dia. Seu pedido será liberado e enviado somente após a confirmação do pagamento. 
Ao finalizar sua compra, você receberá um email com a confirmação do seu pedido, mas a confirmação do seu pagamento pode levar até 48h para ser processada. O envio será feito somente quando o seu pagamento for confirmado. Se isto ocorrer até as 14h, o envio é feito no mesmo dia. Após este horário, o envio é feito no dia seguinte.

Se você ficou com alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail quincy@quincystore.com.br ou pelo telefone (51) 3222-6300.